segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pensa no animal que pedala - final

Ja passei pela segunda aventura de bike e nem terminei de contar a primeira!
Não me admiro, ja que isso esta acontecendo com a grande maioria dos fatos na minha vida... Acontecendo mais coisas e aparecendo mais obrigações do que eu consigo produzir hehehe mas eu ainda vo virar esse placar! =D

Após acorrentar as bike no estacionamento coberto do pier, resolvemos assistir G.I.Joe (bonecos da minha infancia xD "Comandos em ação, "diéis jhou"!" ) Vo pular o comentario do filme pra poder terminar a postagem logo.

Teminamos o filme eu não lembro que horas eram, mas lembro claramente que o relógio marcava 16°. Ficou mto friu para pedalar, se fossemos rapido, o vento era mto gelado, se fossemos devagar, estava mto frio.

Seguimos pedalando pela L4 até a rua que é mais conhecida ("por mim") como "a rua que agente sempre passa" ela é uma que sai do lado do patio brasil. Subimos um bom trecho por ela e desviamos para a esplanada dos ministérios para evitar os travecos e cafetoes e subir por la até o parque da cidade (que pra mim sempre vai se chamar piton farias).

Achei incrivel um desses "regadores" de grama, desligar qndo eu estava passando e quando eu havia terminado de passar ele ligou novamente! Power tecnologico! Pedalamos mais um pouco até chegar no estacionamento do Kart Carreira (dentro do piton) e só tinha o meu carro la, botamos as bike em cima e partimos.

Chegamos em casa e olhamos o relógio, era uma e meia da manha!

Bom, eu ainda fui devolver o carro para o meu vô (o carro nao é meu, é dele, só pra esclarecer a afirmaçao de posse ali em cima hehe) e ai voltei pra casa, tomei um banho para finalmente começar a escrever a postagem passada.

O dia amanhaceu e bem depois dele amanhecer... la estavamos nós no trabalho novamente!

xD

Aqui eu termino o conto a primeira "pilha errada" ... Numa Proxima oportunidade eu conto como foi a aventura deste domingo!

ps.: podem comentar ok? kkkkkkkk

obs.: vo tentar colocar no youtube os videos que gravei durante a aventura =D

importante: Proximo final de semana provavelmente vai rolar mais uma aventura, quem animar esta convidado! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário